A Internet torna-se aliada da Engenharia Civil






Dentre as mídias existentes, a internet mostra ser uma das mais promissoras, já que é a mais aberta e descentralizada, oferecendo múltiplas conexões e acabando com as barreiras geográficas. Os atuais profissionais estão em busca de inovações e um tráfego mais rápido de informações como ferramentas de gestão nessa era totalmente globalizada. Ela também pode apoiar como as vezes traz mesmo fatos sobre a engenharia civil; vemos isso na tirinha postada, que tem o título de "O mundo sem Engenheiro Civil".

A obrigação de ingressar nas possibilidades existentes em cada página, fez com que a engenharia civil se aliasse a este meio de comunicação. Acordos, plantas, projetos, trabalhos em geral, realizados em grupos ou individualmente, podem ser compartilhados e acessados em tempo real ou de acordo com as disponibilidades de cada um. No link abaixo mostra por exemplo, o estágio das obras da Arena da Fonte Nova:

http://www.copa2014.org.br/andamento-obras/9/Arena+Fonte+Nova.html.

Integrar engenheiros aos rápidos meios de comunicação gera aos mesmos um maior campo de atuação e aprendizado. Bons trabalhos, fazem com que o nome do profissional seja mais cotado e ele se destaque no concorrido mercado de trabalho da engenharia civil e, consequentemente, obtenha mais lucro.

Um comentário:

  1. Não posso agradecer o serviço do Sr. Benjamin o suficiente e deixar que as pessoas saibam o quanto sou grato por toda a assistência que você e sua equipe prestaram, e espero recomendar amigos e familiares caso precisem de aconselhamento ou assistência financeira a 1,9% Empréstimo comercial .Via contato:. lfdsloans@outlook.com. WhatsApp ... + 19893943740. Continue com o excelente trabalho.
    Obrigado, Busarakham.

    ResponderExcluir